Lanches deliciosos podem realmente ser bons para você

Lembre-se de esgueirar-se para a cozinha quando você era jovem para roubar um lanche quando mamãe não estava assistindo? Bem, esses dias poderiam acabar se a ex-campeã de bodybuilding Carolyn Hansen conseguir o que quer. Ela criou um conjunto de 100 receitas de lanches que terão mães em todos os lugares incentivando positivamente seus filhos a se interessarem.

O motivo? Os ingredientes. Não há açúcar, farinha ou manteiga nessas receitas – apenas alimentos saudáveis ​​crus que Hansen gosta de chamar de vida. Também não cozinhe, o que facilita a preparação. Tudo o que uma mãe precisa ter proficiência na cozinha para manter seus filhos satisfeitos é um liquidificador. Essa é a conclusão que Carolyn Hansen chega em seu livro Healthy Raw Snacks and Treats

À primeira vista, você pode ficar tentado a pensar que sanduíches feitos sem açúcar e manteiga podem ter o sabor dos desenhos experimentais que mamãe inventou na juventude quando ficou sem esses itens e não conseguiu chegar à loja. Se você compartilhar as mesmas lembranças dessas alternativas ousadas de lanches que eu faço, pode ser rápido em descartar a idéia de um lanche saboroso que renuncia aos ingredientes que sabemos que contribuem para doenças crônicas mais tarde na vida. Excesso de açúcar e manteiga na dieta são as principais causas de obsessão, diabetes e doença cardíaca coronária.

Carolyn Hansen sabia disso quando entrou na cozinha anos atrás para encontrar alternativas aos lanches que achava tão difícil eliminar da dieta. Como fisiculturista de competição, ela estava determinada a encontrar uma maneira de impedi-lo de arruinar seu progresso na academia, comendo lanches não saudáveis ​​quando a força de vontade se esvai.

LER  Hydroxycuts Hardcore Pro Series

A princípio, a marcha foi difícil. Acontece que há muitas coisas em mente quando você começa a jogar fora os ingredientes básicos de receitas de milhares de anos. Houve muitos erros ao longo do caminho. Mas Carolyn perseverou e, no final, ela criou lanches que ela poderia compartilhar com seus amigos fisiculturistas. Lanches que você pode compartilhar com sua família e amigos e saber que está contribuindo para a manutenção da saúde deles, não apenas hoje, mas nos próximos anos.

Então, se você quer tomar um lanche e tratar receitas que você não terá que se sentir culpado por comer na próxima vez que sentir vontade de comer algo delicioso, não deixe de conferir o livro de Carolyn Hansen 100 petiscos e petiscos crus saudáveis, onde ela mostra como controlar o liquidificador e preparar deliciosos petiscos que as crianças de sua vizinhança terão alinhado ao redor do quarteirão para uma amostra.

Author: João Gilberto