‘Trump é um exterminador do futuro, ele quer acabar com o progresso e o futuro’ Schwarzenegger

https://planoinformativo.com/stock12/image/2019/SEPTIEMBRE/22/schwar.jpg

O ator, empresário, fisiculturista e ex-governador republicano da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, afirma que Donald Trump “é um terminador” porque, de acordo com uma entrevista à Efe, ele quer acabar com as leis ambientais desse estado norte-americano e “terminar todo o progresso e com qualquer tipo de esperança para o futuro. “

O ator está em Barcelona (nordeste da Espanha) para o Arnold Classic Europe, um campeonato de musculação e fitness que acontece neste fim de semana.

Schwarzenegger é um forte defensor do meio ambiente e censura os líderes mundiais por sua falta de “vontade e coragem” para enfrentar a atual crise climática.

Apesar de sua afiliação republicana, Schwarzenegger (Thal, Áustria, 1947) critica fortemente Trump, que recentemente revogou uma permissão federal que permitia à Califórnia ter seus próprios padrões contra emissões poluentes: “Temos que nos livrar disso o mais rápido possível “frase.

“O que ele está fazendo é criminoso!” Exclui Schwarzenegger, que, além de lamentar a decisão de Trump de forçar a Califórnia a reduzir seus limites de poluição, também critica as políticas ambientais federais: “Está se livrando de regulamentos e leis que foram aprovadas pelos presidentes anteriores. “

O ex-governador diz que a Califórnia “leis ambientais severas”, que reduziram as emissões de gases poluentes e aumentaram as energias renováveis, são um “exemplo de sucesso” para todos.

Considera que não são incompatíveis com o crescimento econômico, uma vez que, atualmente, somente o estado é a quinta potência econômica mundial, atrás dos Estados Unidos, China, Japão e Alemanha.

“Eles estão politizando o problema dizendo que é uma questão de esquerda ou direita. Não faz sentido,” censura o ator, que elogia as mobilizações em favor do clima dos jovens de todo o mundo, que, ele prevê, sofrerão “os muitos erros que estão sendo cometidos agora. “

LER  Um ano internacional para o MASmusculo

“Os idosos que criaram esse problema morrerão em 30 ou 40 anos, mas essas crianças herdarão uma merda de planeta,” ele enfatiza.

O ex-governador é muito crítico dos líderes mundiais por não agirem como “verdadeiros servidores públicos” e “fazendo nada”, Apesar “a população está pedindo para tomar medidas contra a poluição.”

Segundo Schwarzenegger, os políticos “estão presos em suas ideologias, mentem, não cumprem suas promessas, enganam e sugam as companhias de petróleo.”

Além de promover o Arnold Classic Europe, Schwarzenegger promoveu em Barcelona seu último filme “Terminator: Dark Destiny”, a sexta parte desta série fictícia sobre andróides de aparência humana programados para matar pessoas.

“Tenho muito orgulho dela, acho que fizemos um trabalho fantástico,” ele enfatiza sobre seu novo filme.

O ex-governador reconheceu seu amor por Barcelona e Espanha, onde este evento esportivo foi realizado pelo nono ano, e garante que ele “amor” mais um filme aqui.

“Eu já fiz um nos anos 80, # 39; Conan, o Bárbaro # 39 ;, mas seria ótimo fazer outro. Os locais são fantásticos, eles têm muito a oferecer,” observa o ator popular.

Em sua defesa de um “planeta saudável”, o ator reivindica sua “movimento de fitness”, que ele levou alguns dias a Barcelona para promover hábitos saudáveis ​​e reivindicar a inclusão do esporte.

“No culturismo e no levantamento de peso, um fardo pesa o mesmo, se você é rico ou pobre, jovem ou velho, muçulmano, católico ou judeu; é bom nos esportes, todos são iguais,” ele conclui. 

 Receba as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp, salve o número de telefone 4448463009 e envie a palavra ALTA em uma mensagem.

Author: João Gilberto